sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corinhos

Alegria
A alegria esta no coração de quem ja conhece a Jesus;
A verdadeira paz só tem aquele que ja conhece a Jesus!
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
é o amor que só tem quem já conhece a Jesus!
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
é o amor que só tem quem ja conhece a Jesus Aleluia, amém!

O Sãbão
O sabão lava o meu rostinho, lava o meu pézinho, lava a minha mão!
Mas Jesus pra me deixar limpiznho lava o meu coração!
Quando o mal faz uma manchinha, quem pode me limpar?
É Jesus dele eu não escondo nada, tudo Ele pode apagar!

Dedinhos
Esse dedinho foi na igreja, esse dedinho aqui orou, esse aqui cantou louvores
esse dedinho também cantou, esse dedinho tão pequenininho sabe o que ele disse:
Glória Deus (2x)

Soldado de Cristo
Mesmo que eu não marche na infantaria nem na cavalaria, nem na artilharia eu vá,
nem aviador seja eu aqui, soldado de Cristo eu sou!
Soldado de Jesus(2x)
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria, nem na artilharia eu vá,
nem aviador seja eu aqui, soldado de Cristo eu sou!

O coração do Menino e da Menina
O coração do menino e da menina que tem Jesus é diferente! (2x)
Não é triste, nem zangado, aborrecido ou assustado!!!
Mas é feliz e sorridente(2x)

O amor de Deus é maravilhoso!
O amor de Deus é maravilhoso (3x)
que grande amor!
É tão alto que não se alcança, é tão baixo que não tem fundo,
é tão largo que não se abraça...
Que grande amor!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário